Total de visualizações de página

25 de janeiro de 2011

E eu tenho um blog...

Quando tenho uma idéia nova, não sossego ate executa-la. Acabei de me apaixonar pela idéia de ter um blog para contar minhas aventuras como mãe. Estou ha quase 6 meses vivendo a plenitude da maternidade e todas as inúmeras atividades quem vem no pacote. Acho que contar por aqui minhas alegrias e preocupações vai me ajudar a aliviar um pouco a tensão e dividir momentos de muita felicidade e prazer. Voila! Sou a mais nova mãe blogueira ;)

4 comentários:

  1. Seja bem vinda .... estarei por aki !!!!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLha!!!Blogueira!!!
    Adorei!!!!!!
    Alias, vcs estao la no meu blog tb!!!! Fotos do album!!!
    Estarei por aqui para aprender tudo!!!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda. ao mundo das maes e ao mundo dos blogs. eu, particularmente, devo ao meu blog o equivalente a 1 ano e meio de terapia.

    bjs,
    adriana, amiga da Paula q é prima de uma amiga sua acho. Mas acima de tudo, mae do antonio pedro. www.queridoap.blogspot.com

    ResponderExcluir