Total de visualizações de página

24 de maio de 2011

Nossa, quanto tempo!

Oi, pessoal! 

Quanto tempo eu não aparecia por aqui, né? Depois que voltei a trabalhar, o pouco tempo que sobra é 100% dedicado ao Bê. 

Pois, é, 100%!

Eu sei que essa divisão está injusta com o marido, a casa e até comigo mesma. Tem sido um desafio hercúleo (nossa, sempre quis usar essa palavra!) tentar me distrair da rotina e pensar um pouco mais em mim, nas minhas unhas, no meu corpo... 
Acho que quem é mãe sabe do que estou falando. A vida se transforma tanto em tão pouco tempo que não nos damos conta de que temos agora é que equilibrar mais alguns pratos e não deixar os outros caírem.
E olha que eu era a mais crítica quando via uma mulher se tornar só mãe e nada mais... tô provando do veneno.

Mas ontem resolvi que vou começar a mudar um pouco essa rotina. Sei que tem que ser aos poucos e não vou me cobrar tanto (anos de terapia tem que me servir para alguma coisa...). 
O que eu fiz para começar? Aluguei 2 filmes e assisti com meu maridão depois que coloquei Bernardo pra dormir. Acho que fui muito bem para uma segunda-feira, tá?!

Tô orgulhosa e prometo mandar mais boas noticias em breve.

E fica a dica: mudar a rotina na segunda-feira, torna esse tão malvado dia em um dia feliz... Experimente!


Um comentário:

  1. Oi querida prima

    Por incrível que pareça, achei seu blog sem querer...rsrssrs
    Quanta saudade de vc e da Mariana. Há quanto tempo não as vejo. Vi seu pai em Brasilia há algum tempo atrás e tivemos um ótimo almoço para matar as saudades.
    Tb entrei nessa de blog (rsrsrs) estou escrevendo (e aprendendo tb) 2 blogs de minhas viagens - turistasemfronteiras@wordpress.com e ilhaglobal.blogspot.com
    Quando vcs vem a Floripa? Quero conhecer o Bernardo...
    Enorme beijo de seu primo - Daniel Junior

    ResponderExcluir