Total de visualizações de página

3 de agosto de 2011

Seu primeiro aniversário

Filho,

o post de hoje é em sua homenagem. Há um ano atrás nos conhecemos, envoltos em muita emoção, um pouco de medo e a expectativa de que a vida mudaria para sempre. Verdade. Minha vida mudou de uma forma mágica, linda. Diariamente aprendo a ser uma pessoa melhor e a te dar o que posso para que você seja o menino mais feliz do mundo.
Desde que você chegou, toda vez que me perguntam se sou feliz, respondo sem titubear: SIM! Agora mais do que nunca tenho a certeza que ser sua mãe é o maior presente que eu poderia ganhar. 3 de agosto também é meu aniversário de mãe. Hoje passei o dia com aquele frio gostoso na barriga, ansiosa para que todos viessem cantar parabéns, feliz demais por comemorar um ano ao seu lado.

O sentido da vida realmente agora é outro, pois vivo de forma mais leve, sem obrigação de achar a tal felicidade. Ela agora faz parte de mim. O que falta? Ah, muito ainda. Educar não é nada fácil, Bê. Escolher a melhor forma de te contar como é o mundo, o que pensamos, o que é certo é um exercicio diário de questionamentos. Essa é a minha luta. Aliás, sempre estarei  atrás da melhor forma de te ver realizado como pessoa, para que você também deixe sua marca na história do mundo.

Filho, a minha história ainda estou escrevendo, mas esse capitulo que começou há ano atrás é, sem dúvida, a parte mais emocionante de toda minha biografia.

Parabéns, godinho!

Com amor,

Mamãe

5 comentários:

  1. Lindo!!!!!
    Deve ter passado um filme na sua cabeca o dia todo hoje...desde o momento das primeiras contracoes ate a hora da saida do Be...
    Parabens mamae!!!! O Be esta cercado de bons exemplos e tenho certeza q sera um homem maravilhoso!!!! ehehe E gato tambem!!!! kkk
    bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Manuzinha, me emocionei com suas palavras.
    Parabéns a vc e ao Bê por esse primeiro ano de muitas vitórias.
    um grande beijo!
    Marcella

    ResponderExcluir
  3. Filha,alem da felicidade de ter meu neto,fico muito
    feliz tb com a sua.
    Que seja sempre assim,que Deus ilumine sempre vcs
    bj

    ResponderExcluir
  4. Manu, Parabens pro Bê e pra vc e Rodrigo tambem!! Vcs sao uma familia linda e abençoada!
    Toda a felicidade pra ele, saúde e muita bagunça!!! Beijao Ciça

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe é muito bom, mas avó é o amor em dobro.
    Manu, adorei o seu texto, imagino a sua emoção.
    Parabéns, que DEUS esteja com vcs.
    Um grande bj no seu coração

    ResponderExcluir